Wednesday, November 15, 2006

Nova FM entrevista recordista do Guinness

O radialista Ed Moreno que apresenta o programa de jornalismo da Nova FM 96,9 de Ponta Porã na fronteira do Brasil com o Paraguai, entrevistou no sábado 10/11, as 11h40, o recordista incluso no Guinness Book 96/97, Luis Henrique Corrêa.
Na entrevista, o radialista e jornalista Lile Corrêa, agradeceu o reconhecimento de Ponta Porã ao seu trabalho em especial “ao Jornal da Praça e os colegas da Nova Fm 96,9 e Super Radio Fronteira, a qual foi a primeira emissora que nos levou ao Guinness Book, o maior livro de provas do planeta”.
O recordista aproveitou para parabenizar os organizadores do “Motorcycle que divulgam o nome de Ponta Porã positivamente para todo Brasil e América Latina”. Mencionando ainda que esteve no Shopping China, onde encontrou o Motociclista mais velho do mundo, Adilso Scaloppi, aproveitando para entrevista-lo.
No Guinness Day, dia 9 de novembro, Lile Corrêa representando a Imprensa do Mato Grosso do Sul, entrevistou Xi Shun, o Homem mais Alto do mundo, no Morumbi Shopping em São Paulo, o que permitiu ao jornalista aparecer nas imagens veiculadas no programa Pânico na TV na Redetv no domingo dia 11/11, em rede nacional, ao lado do Gigante Chinês.
Ele contou que a experiência de conversar com o Chinês Xi Shun, através da interprete Liou do site
http://www.oichina.com.br/ foi muito boa, pois permitiu falar do Mato Grosso do Sul, Pantanal, Bonito, Bela Vista e a nossa fronteira.Xi Shun, disse que ainda não conhece o Paraguai e o Mato Grosso do Sul, mas que aceitaria o convite para ter uma oportunidade de conhecer as belezas do Pantanal. Ao falar sobre a colhida dos brasileiros, mencionou que o Rio de Janeiro tem muita gente bonita e praias maravilhosas, já São Paulo tem prédios grandes e pessoas acolhedoras. Ele falou ainda da sua alegria de poder conhecer diversos paises, através do Guinness Book.

Locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas

Luis Henrique Corrêa, entrou para o livro dos recordes nos anos de 1996/97 por atender 372 ligações telefônicas, em meia hora ao vivo durante o programa Show de Prêmios na Sociedade Radio Ponta Porã 1110 khz, de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. Cerca de 4,8 segundos cada telefonema em um fluxo normal de atendimento. Lile Corrêa, atualmente é secretario de Turismo, Meio Ambiente e Imprensa de Bela Vista (MS) e apresenta o programa Bom Dia Fronteira e Show de Prêmios na Fronteira FM 92,5.
http://www.guinnessbrasil.gigafoto.com.br

No comments: