Sunday, February 18, 2007

vc repórter: Baianos animam folia na fronteira com Paraguai

A banda baiana Censura Livre animou a segunda noite do Belafolia 2007, no Calçadão da avenida Teodoro Sativa, em Bela Vista (MS) na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Apesar da forte chuva, no sábado, não faltou animação para milhares de brasileiros e paraguaios que pularam e se divertiram na festa de rua organizada pela prefeitura de Bela Vista, com entrada franca.
Outra banda baiana, a Carona, se apresenta neste domingo em Bela Vista, a partir das 17h. O segundo show será na terça-feira com a banda Kibahia, a partir das 23h30.
Na praça de alimentação do Belafolia foram instalados brinquedos para que as crianças além de pularem o carnaval poderão também brincar no pula-pula, carrossel, escorregador gigante, piscina de bolinhas, cama-elástica.


O internauta Lile Corrêa, de Bela Vista (MS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

http://carnaval2007.terra.com.br/interna/0,,OI1419903-EI8192,00.html

Saturday, February 17, 2007


Banda Censura Livre anima a fronteira no Belafolia
Lile Corrêa*

A banda bahiana Censura Livre animou a segunda noite do Belafolia 2007, no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, em Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Apesar da forte chuva que se precipitou no sábado (17/02) não faltou animação para milhares de brasileiros e paraguaios que pularam e se divertiram na festa de rua organizada pela prefeitura de Bela Vista, com entrada franca.
O vereador Luiz Alexandre Loureiro Palmieri, o Xande, representando o prefeito José Garibaldi disse que “mesmo na chuva a população de Bela Vista veio brincar e se divertir no belafolia uma festa preparada com muito carinho para toda população belavistense”.
As emissoras Radio Bela Vista e Fronteira FM 92,5 estão fazendo a cobertura do carnaval na fronteira, além da TV Canal 12 de Bella Vista Norte Paraguai.
Matinê
A Banda bahiana Carona apresenta-se neste domingo (18/02) em Bela Vista a partir das 17h na primeira matinê, o segundo será na terça-feira com a Banda Kibahia, à noite a partir das 23h30 a banda retorno ao palco da Glendsom para animar milhares de foliões adultos.
Na praça de alimentação do Belafolia foram instalados brinquedos para que as crianças além de pularem o carnaval poderão também brincar no pula-pula, carrossel, escorregador gigante, piscina de bolinhas, cama-elástica.


vc repórter: Brasileiros fazem a festa na fronteira

Um grupo de cerca de cinco mil brasileiros e paraguaios caíram no samba no calçadão da avenida Teodoro Sativa na noite de ontem durante a abertura do Belafolia 2007, em Bela Vista, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O vereador Luiz Alexandre Loureiro Palmieri abriu a festa do rei Momo. Na primeira noite do Belafolia, a banda SPCIA animou os foliões até as 3h30.
Hoje, as bandas baianas Sem Censura, Carona e Kibahia fazem brasileiros e paraguaios caírem no samba.


Os internautas Lile Corrêa e Antônio Souza, de Bela Vista (MS), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

http://carnaval2007.terra.com.br/interna/0,,OI1419352-EI8192,00.html